Vereador Cajó apresenta projeto para criar lei que torne menos burocrático e mais ágil o atendimento à população de Monteiro
Nada é mais desagradável, cansativo e constrangedor do que enfrentar burocracia quando se necessita receber algum atendimento ou benefício do poder público.
Pensando em amenizar este transtorno e tornar a vida da população mais agradável, o vereador Cajó Menezes apresentou nesta quinta feira, um Projeto de Lei que institui o estatuto da desburocratização no município de Monteiro.
Segundo o vereador, o objetivo é a simplificação de atos administrativos, no curso da prestação do serviço público.
Cajó explicou ainda que em sendo aprovada e tornando-se lei, o seu projeto vai permitir que sejam suprimidas formalidades ou exigências que tornavam as solicitações lentas e burocráticas.
“Quando você vai receber uma ação ou benefício, é interessante que possa ser contemplado com o máximo de agilidade e facilidade possível. Tenho certeza que este projeto tornando-se lei municipal, fará com que tanto gestão quanto o público a ser beneficiado, saiam ganhando no final”, complementou o vereador.
BLOG DO FÁBIO BRITO