Destaques

Vereador Cajó apresenta projeto para criar lei que torne menos burocrático e mais ágil o atendimento à população de Monteiro

cajo Vereador Cajó apresenta projeto para criar lei que torne menos burocrático e mais ágil o atendimento à população de Monteiro

Nada é mais desagradável, cansativo e constrangedor do que enfrentar burocracia quando se necessita receber algum atendimento ou benefício do poder público.

Pensando em amenizar este transtorno e tornar a vida da população mais agradável, o vereador Cajó Menezes apresentou nesta quinta feira, um Projeto de Lei que institui o estatuto da desburocratização no município de Monteiro.

Segundo o vereador, o objetivo é a simplificação de atos administrativos, no curso da prestação do serviço público.

Cajó explicou ainda que em sendo aprovada e tornando-se lei, o seu projeto vai permitir que sejam suprimidas formalidades ou exigências que tornavam as solicitações lentas e burocráticas.

“Quando você vai receber uma ação ou benefício, é interessante que possa ser contemplado com o máximo de agilidade e facilidade possível. Tenho certeza que este projeto tornando-se lei municipal, fará com que tanto gestão quanto o público a ser beneficiado, saiam ganhando no final”, complementou o vereador.

BLOG DO FÁBIO BRITO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar