Na Paraíba mulher morre após ter corpo queimado e suspeito do crime é ex-companheiro
Uma mulher perdeu a vida na manhã desta terça-feira (24) após ter seu corpo queimado, em João Pessoa. Conforme a Polícia Civil, a família da vítima relatou que o ex-companheiro provocou o incêndio na mulher.
Inicialmente, o caso foi investigado como acidente doméstico, mas agora a Polícia Civil está tratando o incidente como feminicídio.
O crime aconteceu no último sábado (21) e a vítima foi admitida no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima foi identificada como Suelí da Silva, de 31 anos.
Conforme apurou o Notícia Paraíba, familiares informaram que ela e seu ex-marido estavam separados há mais ou menos um mês, quando ela foi entregar uma encomenda na casa dele no último sábado. Especula-se que os dois tenham discutidos, e essa discussão levou ao cometimento do crime.
Suelí e o ex-marido estavam em um relacionamento há três anos.
A mãe da vítima informou a polícia que os dois brigavam constantemente e que ela sofria agressões dentro de casa.
O suspeito, Leandro de Brito Nazario, já possuía um mandado de prisão em aberto devido a uma condenação por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo e o delegado Paulo Josafá solicitou a custódia do homem.
Leandro também sofreu queimaduras e foi encaminhado para Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, com estado de saúde regular.
Ele prestará depoimento e passarar por uma audiência de custódia, quando tiver alta hospitalar.
P Notícia Paraíba