DestaquesPolítica

Desespero da oposição: Grupo Henrique espalha fake news contra prefeita de Monteiro

IMG-20240829-WA0785 Desespero da oposição: Grupo Henrique espalha fake news contra prefeita de MonteiroO grupo Henrique, conhecido por disseminar inverdades e factoides, mais uma vez tenta enganar a população de Monteiro com notícias falsas e difamatórias contra a prefeita Anna Lorena. Em um ato de desespero, o grupo espalhou informações mentirosas sobre a gestão da prefeita, que possui o maior índice de aprovação da história da cidade.

Recentemente, os membros do grupo Henrique afirmaram que o Ministério Público pediu pena de prisão de 37 anos para a prefeita, porém, vale ressaltar que Anna Lorena não responde a nenhum processo criminal. A denúncia do MP será devidamente esclarecida pela prefeita, caso seja necessário.

Vale ressaltar que a prefeita Anna Lorena já foi absolvida em todas as instancias na ação civil pública movida pelo MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL que tramitou na 11ª vara Federal de Monteiro que versou sobre o mesmo caso.

As constantes acusações feitas pelos opositores de Lorena são fruto de uma tentativa desesperada de desestabilizar a gestão da prefeita, que trouxe benefícios inéditos para a população de Monteiro. É evidente que o grupo Henrique não aceita o fato de que a cidade esteja sendo governada por alguém competente e comprometida com o bem-estar da população.

Segundo a equipe jurídica da prefeita Anna Lorena, os responsáveis pela divulgação das notícias mentirosas serão acionados judicialmente, assim como os veículos de comunicação que noticiaram as informações, mesmo sabendo que se tratava de fake news.

Ascom

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar