Um agente penitenciário foi assassinado na saída de uma festa, na madrugada deste sábado (22), na cidade de Joca Claudino, no Sertão paraibano. Segundo as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar, o crime teria ocorrido após uma briga em uma praça pública da cidade. Na confusão, outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas.
De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 3h. No local, moradores da cidade ainda tentaram socorrer o agente penitenciário, que tinha 35 anos, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Testemunhas informaram a Polícia Militar que os envolvidos na confusão estavam consumindo bebidas alcoólicas.
Ainda segundo a Polícia Militar, outros dois homens de 24 e 30 anos também ficaram feridos por tiros e foram socorridos para o Hospital Regional de Cajazeiras. Eles estão internados em estado regular e sob custódia da Polícia Militar.
Conforme a Polícia Civil, o caso está sendo acompanhado pelo delegado do Grupo Tático Especial (GTE), Braz Marroni. A imprensa tentou entrar em contato com o delegado, mas as ligações não foram atendidas.
G1 PB