Destaques

Câmara de Monteiro recebe membros de AA, irmandade que completou 30 anos de atuação em Monteiro neste final de semana

caamarmonteiro-murilo Câmara de Monteiro recebe membros de AA, irmandade que completou 30 anos de atuação em Monteiro neste final de semanaA Câmara Municipal de Monteiro recebeu na sessão da última quinta feira, 05, a presença de membros dos grupos de Alcoólicos Anônimos-AA do município, que neste final de semana estiveram em festa.

O AA de Monteiro realizou uma grande programação nos últimos sábado e domingo na ECIT José Leite de Souza, para comemorar 30 anos de atuação no município, salvando vidas e resgatando cidadãos ao convívio na sociedade e às suas famílias.

Entre os parlamentares de Monteiro inclusive existem membros da irmandade, que sempre que têm a oportunidade agradecem pelo bem que AA fez em suas vidas.

Além do espaço aberto, recentemente os grupos de AA de Monteiro foram agraciados por uma moção de aplausos apresentada pelo vereador Bião Nunes, que foi aprovada com a subscrição de todos os demais.

O presidente Lito de Dona Socorro destacou o papel da irmandade em Monteiro e afirmou que eles são verdadeiros heróis por literalmente salvar as vidas, não só dos alcoólicos, mas também de famílias inteiras durante estes 30 anos em nossa cidade.

ASCOM- CMM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar