Cássio silencia sobre debandada de “dissidentes” do PMDB para os braços de Ricardo Coutinho
Principal opositor ao governador Ricardo Coutinho (PSB), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) preferiu evitar comentários sobre a debandada de “dissidentes” do PMDB, partido aliado dos tucanos em João Pessoa e a nível nacional, para o reduto girassol.
A reportagem do Portal MaisPB entrou em contato com o tucano para saber como ele observa essa questão envolvendo o PMDB, que não estaria satisfeito com a aliança feita com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e com o PSDB, mas Cássio preferiu não entrar na questão.
A mais nova adesão a ala de peemedebistas insatisfeitos com a postura que o partido vem tomando no estado, foi a do deputado licenciado ex-presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (PMDB), que era aliado histórico de Cássio Cunha Lima.
Fazem parte dessa ala os deputados federais Veneziano Vital do Rego, André Amaral, Hugo Motta e o deputado estadual Nabor Wanderley, contra o presidente estadual da legenda, o senador José Maranhão, e o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior.
Wallison Bezerra