DestaquesParaíba

O que esperar de uma instituição falida? Um aumento e o descaso com o consumidor

Luana-Brandão-225x300 O que esperar de uma instituição falida? Um aumento e o descaso com o consumidorSe você imagina que eu estou falando da Cagepa, parabéns você acertou. Como se não fosse suficiente à crise hídrica que é a melhor desculpa da empresa, diga-se de passagem, o descaso com os esgotos e principalmente a cobrança abusiva em algumas contas, agora prepare seu coração e o seu bolso, pois pagaremos 21,7 % a mais para não recebermos os serviços.

Foi anunciado na mídia paraibana que a empresa já tinha aprovado o aumento na taxa de água no estado, a minha pergunta é: Você como consumidor aprovou o aumento? Você aprova a prestação de serviços da Cagepa? Você já foi pelo menos questionado ou ouvido pelo órgão?

Ao questionar o Gerente da Capega Borborema Simão Araujo o mesmo me relatou que o aumento se dá graças aos gastos a mais que a empresa tem tido para levar água de qualidade às torneiras dos paraibanos. Ok. Mas e os gastos a mais que nós temos tido para abastecermos os nossos reservatórios com Carros pipa, e o gasto a mais que as pessoas tem tido com medicamentos para se livrarem das mazelas que seus esgotos mal cuidados tem causado?

O que vivemos hoje é o reflexo de maus gestores do passado, quando estes não souberam planejar o futuro das águas do estado, mesmo já tendo passado por crises semelhantes, quando imaginaram que as cidades cresceriam e as estações de tratamento de esgoto da época não suportariam o crescimento abundante da população, o resultado é o ar que sai da sua torneira, o esgoto estourado na sua porta e o aumento da conta na sua mão.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar