A criança estava doente com febre e desidratada quando foi levada por familiares na segunda-feira (04) ate o hospital onde a mesma foi medicada a família informou que os médicos plantonista suspeitavam de dengue uma vez que os exames não foi realizado para confirmar a doença. Logo em seguida a criança recebeu alta
Os familiares saíram do hospital sem saber o que a criança realmente tinha, o caso se agravou com uma desidratação agressiva onde a criança retornou ao hospital na quinta-feira (07)
Segundo informações apuradas a equipe tentou realizar procedimento para hidratar a criança através de soro na veia, após os procedimentos a família foi surpreendida com a chegada da policia e conselho tutelar que davam conta de que a criança havia sofrido agressões do tipo mordidas na perna.
Em contato com a nossa redação a família afirmou que a criança era bem cuidada com muito carinho e amor e já mais fariam tal ato com a mesma, a mãe e o pai foram ouvidos pela policia em seguida liberados
A partir dai levanta-se muitas duvidas, Será que Houve negligencia nos procedimento administrados desta forma causando ferimento na criança? Por que na triagem não foi constatado as possíveis agressões? Será que o hospital estaria tentando jogar a culpa na família?
Quando os pais retornaram ao hospital foram informados que a criança havia vindo a óbito na unidade, a família esta aguardando o resultado do laudo medico para tomar as medidas cabíveis diante do descaso ocorrido no hospital.
Portal Cariri