DestaquesPolicial

Pacientes em tratamento que voltavam para casa em van são atacados e assaltados em Campina Grande

van-pacientes-tavares-pb_tv_paraiba-300x200 Pacientes em tratamento que voltavam para casa em van são atacados e assaltados em Campina Grande

Uma van que transportava cerca de 20 pessoas entre crianças e adultos foi interceptada e atacada por assaltantes em Campina Grande, na madrugada desta sexta-feira (12). Os pacientes em tratamento voltavam de João Pessoa à Tavares, no Sertão do Estado.

Quando o veículo passava pela Alça Sudoeste foi abordado pelos criminosos que estavam em um carro branco. Os suspeitos pararam na frente da van e começaram a efetuar vários disparos. Os vidros do veículo eram resistentes e ninguém foi ferido pelos disparos. Já os pneus da van foram todos furados.

Apesar disso, foram registrados feridos, como o próprio motorista que levou várias coronhadas na cabeça. O motorista relatou que os assaltantes pediam dinheiro e celulares alegando que o carro levava comerciantes até Pernambuco. Apesar de o motorista ter tentado explicar a situação e dizer que só havia pessoas doentes dentro do carro, os assaltantes não recuaram e continuaram com as ameaças, chegando ainda a tentar atirar dentro do veículo.

Uma das crianças que estava no veículo chegou a ser jogada no chão pelos assaltantes. Eles levaram 15 telefones celulares, além de bolsas com documentos e até sacolas com comida.

Segundo informações da polícia, o carro usado no assalto havia sido roubado no fim da noite desta quinta-feira (11) no bairro do Catolé. O veículo era alugado e possui rastreador, mas ainda não foi localizado.

click PB

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar