O tecladista serrabranquense, Andrei Lima, que já atuou em diversas bandas de forró do estado da Paraíba foi mais um músico a ter uma grande decepção na cidade de Campina Grande.
Na tarde da última terça-feira (11) a sede da banda Raniery Gomez, localizada no Bairro Alto Branco, em Campina Grande foi arrombada por dois homens que estavam em uma moto e levaram uma mala de equipamentos do tecladista avaliados em R$ 5.000,00.
Segue abaixo a lista dos materiais lavados pelos bandidos:
-Vocalisth Digitech Vl3d
-Sistema sem fio Akg Pt40
-Microfone Headset Shure Pg30
-Microfone de mão Waldman Bt580
-Fone de ouvido Shure Se215
– 02 Pedais de Sustain Roland Dp10
-Amplificador de Fone de Ouvido Tron
-Cabo Midi Santo Ângelo 3m
-Case de Madeira p transporte
-E vários cabos, plugues, fontes e etc.
Uma vizinha chegou a perceber a ação dos bandidos e ligou para polícia que não chegou a tempo de prender os meliantes. As imagens abaixo mostram a ação da dupla e foram cedidas a vítima pelos vizinhos.
O músico Andrei Lima que registrou um Boletim de Ocorrência na 10ª Delegacia Regional de Polícia de Campina Grande se disse revoltado com a situação e pediu que quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dos equipamentos entrar em contato através do (83) 9 9910-9386.
No mês passado o também músico Filipe Santos teve sua casa invadida em Campina Grande e na oportunidade os meliantes roubaram um POLO (Volkswagen) de placa NPV-2808, preto, e o instrumento de trabalho do artista, uma sanfona Leticce Mega 6°.
PARAÍBA MIX