Destaques

Prefeitura de Monteiro informa sobre início do pagamento da folha dos servidores municipais

dinheiro Prefeitura de Monteiro informa sobre início do pagamento da folha dos servidores municipaisA Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Finanças, confirmou a liberação dos recursos destinados ao pagamento dos salários dos servidores municipais referente ao mês de outubro.

Neste mês, a folha de pagamento, de acordo com a secretária de Finanças, Rosilda Henrique, se inicia nesta quarta-feira, 26, com o crédito para inativos, pensionistas, Montran e Cendov.

Já na quinta-feira, 27, serão pagos os vencimentos dos funcionários lotados nas Secretarias de Desenvolvimento Social e Educação. Finalizando o cronograma na sexta-feira, 28, recebem os vencimentos a Saúde, Infraestrutura, Administração, Comunicação, Agricultura, Planejamento, Gabinete, Controle Interno, Procuradoria e demais órgãos e entidades que compreendem a Prefeitura.

A secretária Rosilda Henrique ainda informa que os aplicativos do banco estão disponíveis para atendimentos como transferências e pagamentos, fornecendo maior comodidade àqueles que não querem enfrentar filas na agência.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar