Na semana passada, familiares e a polícia divulgaram uma nota na imprensa de que um taperoaense, conhecido como “Homem Aranha”, teria sido sequestrado e estaria desaparecido.
No início da noite de segunda-feira, um cadáver foi encontrado num local de mata às margens da PB-008, na Praia de Jacarapé, em João Pessoa, com marcas de tiros.
Após confirmação de familiares, a polícia afirmou tratar-se de José Rinaldo de Oliveira Gouveia, vulgo Homem Aranha, natural da cidade de Taperoá, no Cariri.
A vítima foi presa meses atrás, acusado de escalar e roubar prédios e apartamentos de luxo em João Pessoa, mas em poucos dias pagou fiança e foi liberado.
José Rinaldo, estava desaparecido desde o dia 16 deste mês e testemunhas disseram que na noite do sumiço, ele foi visto numa localidade denominada de Chapéu de Couro, no bairro de Mangabeira, quando dois homens em um carro preto, abordaram-no com uma arma de fogo e o raptaram.
O corpo do taperoaense foi encontrado com marcas de violência e a polícia acredita que ele foi executado com requintes de crueldade.
Conforme informações policiais, parte do corpo foi encontrada esqueletizada. Ele apresentava lesões provocadas, possivelmente, por tiros de arma de fogo, e também foi possível observar traços de traumatismo no rosto.
De Olho no Cariri