Assalto a banco tem tiroteio e PM baleado em confronto com grupo
Um policial militar foi baleado durante um confronto com bandidos na manhã desta segunda-feira (07), em João Pessoa. De acordo com a polícia, a quadrilha assaltou uma agência do Bradesco na avenida Epitácio Pessoa e foi perseguida pela Polícia Militar até a região da Gauchinha, quando o veículo foi interceptado e houve troca de tiros.
O cabo da PM foi atingido na área da coxa e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. Seu estado de saúde ainda não foi informado, mas segundo a base da PM no Trauma, o homem está consciente e orientado.
O policial que estava na ocorrência com o PM baleado revelou que não teve como reagir à investida criminosa porque os fuzis da equipe travaram
Ainda segundo a PM, um funcionário do banco foi levado pelo grupo como refém, mas foi liberado e retornou para a instituição financeira. Ainda não se sabe se foi levado algum valor da agência bancária, que fica próxima da Igreja Universal na Epitácio. A suspeita é de que o grupo é formado por cerca de cinco bandidos.
MaisPB