Com números positivos na temporada, Vitinho, do Athletico, não enfrenta o São Paulo
O São Paulo recebe o Athletico-PR nesta quarta-feira, às 19h, no Morumbi, em jogo adiantado da 11ª rodada do Brasileirão. A equipe do técnico Fernando Diniz vai igualar o número de partidas realizado pela maioria dos rivais do campeonato, já que não atuou na estreia contra o Goiás por causa dos casos de coronavírus no elenco esmeraldino. Em quinto lugar, o São Paulo busca entrar no G-4 e manter a paz no ambiente que vinha conturbado antes da vitória sobre o Sport no último domingo
O jogo foi antecipado em razão de compromissos das equipes na Copa Libertadores e não terá transmissão na televisão. Isso porque o Athletico-PR não tem acordo com a TV Globo e o São Paulo não tem acerto com a Turner. Assim, nenhuma emissora tem o direito de transmitir a partida.
Em campo, a tendência é de que o técnico Fernando Diniz repita a escalação que iniciou a partida contra o Sport, com Diego Costa e Léo formando a dupla de zaga, Igor Vinícius na lateral-direita e Luciano no ataque.
Após a vitória sobre o Sport, o treinador do São Paulo comentou as mudanças na equipe. “Arboleda e Bruno Alves são dois grandes jogadores. Foram titulares comigo o tempo todo. Nesse momento, achei que Diego estava merecendo uma oportunidade. Foi bem contra o Guarani e nos treinos. O Léo acho que é uma posição que ele pode colocar no seu manual. É muito forte e rápido. Tem uma saída com o pé esquerdo que favorece o jeito que a gente joga. Foram muito bem os dois”, aprovou Diniz.
VEJA