O Advogado Dr. J.Júnior ingressou com uma Ação na Justiça Eleitoral para tentar Impugnar a transferência de títulos eleitorais no município de Ouro Velho no Cariri paraibano.
De acordo com o que foi relatado na petição protocolada junta a 74ª Zona Eleitoral existe indícios de transferência irregular de eleitores de outros municípios para a cidade Ouro Velho sem que estes tenham vínculo domiciliar na cidade.
Ainda de acordo com a Ação Judicial que foi impetrada na Justiça, vários eleitores dos municípios de Amparo, Tuparetama e São José do Egito-PE.,solicitaram a tranferência de seus títulos para a cidade e Ouro velho.
Inclusive, vários desses eleitores são cadastrados no programa Federal bolsa família justamente nos municípios onde residem. De acordo com o Adovgado Dr. J.Júnior não parece ser razoável que alguém seja eleitor em um municipio e cadastrado no bolsa família em outra cidade.
Diante desse fato a Secretária geral do PSB (PartidoSocialista Brasileiro), Kelly Galdino, resolveu comunicar o fato a Justiça Eleitoral e pedir providências para se apurar possíveis irregularidades na transferência de títulos eleitorais no município de Ouro velho com base na Resolução 21.538/03 do TSE e do Código Eleitoral Brasileiro.