DestaquesParaíba

Policiais Militares do 11º Batalhão realizam escolta do transporte e distribuição das provas do Enem 2022

Screenshot_2022-11-13-11-03-39-098-edit_com.instagram.android Policiais Militares do 11º Batalhão realizam escolta do transporte e distribuição das provas do Enem 2022Policiais Militares do 11º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba com Sede em Monteiro, sobre o comando do Major Moreira, justamente com funcionários dos correios executaram a escolta do transporte e distribuição das provas do Enem 2022, para os municípios de Monteiro e Sumé neste domingo (13).

Mais de mil policiais militares estão envolvidos na operação de segurança para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022 na Paraíba. As provas ocorrem neste domingo 13 e 20 de novembro. O esquema montado pela PM incluiu policiamento a pé, motorizado e também o uso da tecnologia de câmeras e drones.

A operação, que envolve não só o policiamento nos locais de prova, começou na nesta sexta-feira (11), com a escolta e proteção dos cadernos e folhas de respostas até as cidades. O efetivo empregado não vai prejudicar o policiamento normal dos bairros e cidades, que também foram reforçado.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar