DestaquesPolicial

Acidente entre carro e moto deixa uma vítima fatal em Sertânia

5bbc2aed7eb4a97970667ca758d3d935_L-300x169 Acidente entre carro e moto deixa uma vítima fatal em SertâniaUm grave acidente de trânsito terminou com a morte de um motociclista na noite do último domingo (21) na zona rural do município de Sertânia no Pernambuco.

Segundo infamações, o acidente aconteceu por volta das 22 horas do domingo. De acordo com relatos a vitima fatal residia no sítio Brado, na zona rural de Sertânia. O acidente aconteceu na ponte que passa sobre o Rio do Sítio Salgado, próximo ao povoado Waldemar Siqueira.

O acidente ocorreu entre carro e uma moto e com o impacto da batida a vitima fatal, JOSÉ ALMIR DA SILVA FLORÊNCIO, conhecida por BIRÔCA, 25 anos, filho de um cidadão conhecido por Zé Pezinho, foi jogado embaixo da ponte.

OPIPOCO com http://tribunadomoxoto.com

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar