Brasil

Advogado-geral da União é favorito a indicação evangélica de Bolsonaro ao STF

15446409505c1159b600ba1_1544640950_3x2_lg-585x390 Advogado-geral da União é favorito a indicação evangélica de Bolsonaro ao STF

A lista de evangélicos que poderiam ser indicados por Jair Bolsonaro para o STF (Supremo Tribunal Federal) é encabeçada, hoje, pelo advogado-geral da União, André Mendonça. Ele tem o apoio de parte da bancada religiosa no Congresso.

É CEDO

Mendonça também tem recebido elogios de ministros do STF, que se surpreenderam positivamente com sua performance na defesa do governo na corte. Ressalvam, no entanto, que ele é muito jovem para o cargo.

PONTO

O nome do deputado Marcos Pereira (PRB-SP) entrou recentemente na bolsa de apostas para o STF. Ele é bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, comandada por Edir Macedo, dono da TV Record, que apoiou a eleição de Bolsonaro.

PARALELA

Na lista já estavam também o ministro Humberto Martins, do STJ (Superior Tribunal de Justiça), e o juiz Marcelo Bretas, do Rio.

FOLHA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar