Brasil

Bolsonaro diz que revelará “caixa-preta” do BNDES

2019-01-01t180057z1748704487rc170f5f00c0rtrmadp3brazil-politics-520x349 Bolsonaro diz que revelará "caixa-preta" do BNDESO presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira, em mensagem no Twitter, que sua equipe está levantando informações do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e de outros órgãos do governo. Ele afirmou que irá divulgá-las em breve e que alguns contratos já foram desfeitos.

Segundo Bolsonaro “não só a caixa-preta do BNDES, mas de outros órgãos” estão sendo levantadas e as informações serão tornadas públicas. O presidente não deu detalhes.

O presidente prometeu durante a campanha “abrir a caixa-preta do BNDES” para revelar à população o destino de empréstimos realizados pelo banco ao longo dos últimos anos.

9VPdGJJz_normal Bolsonaro diz que revelará "caixa-preta" do BNDES

Jair M. Bolsonaro

Nesta segunda-feira, Bolsonaro participará da cerimônia de posse do novo presidente do BNDES, o ex-ministro da Fazenda Joaquim Levy, no Palácio do Planalto. Também tomarão posse no mesmo evento os novos presidentes do Banco do Brasil, Rubem Novaes, e da Caixa, Pedro Guimarães.
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar