Brasil

Bolsonaro sobe para 33% e Haddad salta para 16% em nova pesquisa BTG/FSB

montagem-bolsonaro-haddad-300x200 Bolsonaro sobe para 33% e Haddad salta para 16% em nova pesquisa BTG/FSB

Nova pesquisa de intenção de votos divulgada na madrugada desta segunda-feira pelo banco BTG Pactual em parceria com o Instituto FSB traz Jair Bolsonaro (PSL) com 33% das intenções de voto, três pontos percentuais acima da semana passada. A pesquisa do BTG é a que tem dado maior pontuação a Bolsonaro na comparação aos outros levantamentos. Fernando Haddad (PT), passou de 8% para 16%. Ciro Gomes (PDT), chegou a 14%, ante 12% da semana anterior. Geraldo Alckmin (PSDB) tem 6%. Marina Silva (Rede) tem 5%.

A maior rejeição, segundo os números, é a Marina, com 58%, seguida por Geraldo Alckmin e Henrique Meirelles.

É o que mostra a mais recente pesquisa FSB/BTG Pactual, divulgada nesta segunda-feira (17) e registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número 06478/2018. O levantamento foi realizado entre os dias 15 e 16 de setembro com 2000 eleitores. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar