DestaquesPolítica

Carlos Batinga percorre municípios da Paraíba e recebe novos apoios

timthumb-5-300x218 Carlos Batinga percorre municípios da Paraíba e recebe novos apoios

O candidato a deputado estadual Carlos Batinga (PTB), tem intensificado sua agenda nessa reta final de campanha visitando suas bases em diversos municípios da Paraíba.

Na última sexta, 28, Batinga visitou o distrito de Cupissura, em Caaporã, ao lado dos ex-prefeitos e líderes da oposição no município, Jeane Nazário e Manoel do Fumo, onde foi recebido por diversos aliados e correligionários.

No sábado, 29, Batinga iniciou o dia fazendo uma visita ao Mercado Público de Bayeux, ao lado de lideranças que apoiam seu projeto no município. Após, Batinga participou do encontro de integrantes do Sambatuk de Monteiro, em João Pessoa, que esse ano comemora 41 anos de fundação.

Ainda no sábado, Batinga visitou o município de Itabaiana, onde recebeu apoio de lideranças que integram o grupo de oposição, sendo eles: professores Valmi e Isaac, Val da Chã, Adriana, Miercio e Bá do Botafogo, Ivo Guerra do Açude das Pedras, Zé Alberto do Estadual, Beto do Gás, Zé Canário e Neco da Rua da Palha

No domingo, dia 30, o candidato do PTB participou de uma feijoada promovida pela Associação Recreativa dos Correios da Paraíba, em João Pessoa, onde recebeu o apoio do presidente Sr. Frazão e de toda diretoria.

À tarde, Batinga se reuniu com apoiadores de sua candidatura em Campina Grande, que estão empenhados no seu projeto político. Batinga ainda esteve no município de Serra Redonda, onde recebeu o apoio de lideranças locais.

O candidato Carlos Batinga afirmou que é importante o corpo a corpo neste momento crucial em que a população volta às atenções para as eleições no próximo domingo, dia 7. Ele ainda agradeceu os diversos apoios que tem recebido em toda a Paraíba.

“Agradeço de coração os diversos apoios que temos recebido em toda a Paraíba, consolidando nossa vitória para Assembleia Legislativa”, disse Batinga.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar