Destaques

Carnaval de Camalaú está mantido, mas sem o tradicional banho

timthumb-29-300x218 Carnaval de Camalaú está mantido, mas sem o tradicional banho

O tradicional Carnaval de Camalaú, conhecido por ser o maior do Cariri paraibano, está mantido para este ano, porém, sem o famoso banho no balneário no Centro de Eventos. Atrações musicais estão sendo contratadas pela Prefeitura Municipal para animar os foliões durante todas as noites do evento.

O prefeito Sandro Môco revelou com exclusividade que a medida de não realizar o banho no balneário foi tomada devido à grande crise hídrica enfrentada no município, como forma de preservar a pouca água que resta no açude público.

De acordo com o prefeito, shows musicais serão realizados gratuitamente em praça pública durante todos os dias do Carnaval. “A população sabe da necessidade de economizarmos água, e está aceitando bem a nossa decisão”, disse o gestor.

As atrações musicais ainda estão sendo definidas e serão anunciadas nos próximos dias.

Previsão para 2018
Ainda de acordo com o prefeito Sandro Môco, a previsão é de que o banho no balneário seja retomado a partir do Carnaval de 2018, quando finalmente as águas da transposição estarão abastecendo o açude público local, fazendo acabar de vez com a crise hídrica que atinge Camalaú e região.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. Muito contraditório o argumento do prefeito, racionalizar porque agora tem pouco (o que se esbanjou em passados) e gastar a toa em 2018. Espero q com a chegada das águas do RIO SÃO FRANCISCO a fiscalização do uso delas fique por conta do governo federal e acabe de vez com o uso indiscriminado deste liquido.
    QUE BELO EXEMPLO O GESTOR DESTE MUNICÍPIO ESTÁ DANDO AOS CIDADÃOS DESTA CIDADE. ELE ESTA SE ACHANDO O VERDADEIRO POSEIDON!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar