Política

Cássio tem última semana intensa no Senado

1dbfe8da-37e9-4048-b7bc-9b202ea19b7d-1 Cássio tem última semana intensa no Senado

sta deve ser a última semana de trabalho intenso para o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) no plenário do Senado Federal. Na penúltima semana de dezembro, a Casa deve se desdobrar para aprovar matérias, como o Orçamento Federal, antes do recesso de final de ano.

A partir de fevereiro de 2019, o paraibano vai deixar de ocupar uma das cadeiras reservadas para a bancada da Paraíba, após não conseguir êxito nas eleições de outubro de 2018.

Ao Portal, Cássio resumiu o trabalho desenvolvido na Casa: “Servi a Paraíba até o último instante do meu mandato”.

Em um breve balanço sobre a reta final dos trabalhos legislativos, o tucano destacou algumas ações.

“Aprovei projetos de lei importantes, como o que estimulará o programa do leite, avancei na tramitação de propostas relevantes como o meu projeto que deixa livre o consumidor de energia para baratear as absurdas contas cobradas atualmente e consolidei a ação em defesa dos pescadores com a aprovação do meu Decreto Legislativo que assegurará o pagamento do Seguro Defeso, além do apoio aos Agentes Comunitários de Saúde e de endemias”, relatou.

MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar