DestaquesParaíba

Dia dos Pais é comemorado no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em Monteiro

timthumb-48-300x218 Dia dos Pais é comemorado no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em Monteiro

Em um dia de muito entusiasmo e alegria, foi comemorado pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da cidade de Monteiro o Dia dos Pais, na última quarta-feira,15, na sede do programa. O evento foi organizado pela equipe do Serviço com o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Desenvolvimento Social.

A celebração da data reforçou a importância do idoso na formação familiar, além de promover o fortalecimento dos vínculos afetivos e familiares. Na festividade houve o Primeiro Campeonato de Dominó e Sueca com troféus, medalhas e bonés pelos participantes. O primeiro lugar no dominó ficou com o sr. Valdemar e em segundo o sr. José Marquinos. Já na sueca o primeiro lugar ficou com o sr. José Maria e o segundo com o sr. José Vaqueiro.

“Nossos idosos merecem esse carinho e atenção. São pais, de fato ou de direito, e todos têm esse importante papel na sociedade. Como pais, nos auxiliam na valorização da família em a instrução dos filhos. A união familiar é importante”, disse a secretária Rosa Aleixo.

A prefeita Anna Lorena destacou que a comemoração do Dia dos Pais tem significado bastante importante no trabalho de fortalecer o vínculo entre família e idosos. “A Secretaria de Desenvolvimento Social trabalha com a família, recebendo os idosos para fazer com que não percam esse vínculo familiar. Valorizamos a convivência e o fortalecimento de vínculos para ressaltar o valor do idoso na família”, afirmou.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar