DestaquesPolicial

Exclusivo: Em Monteiro Policial Civil atropela motociclista

20160216065819-300x225 Exclusivo: Em Monteiro Policial Civil atropela motociclistaO acidente aconteceu em cruzamento no Bairro do Alto do Cemitério em Monteiro, próximo ao deposito de gás.

De acordo com populares que estavam no local, o Policial Civil identificado por Thiago, colidiu sua caminhoneta Hillux de cor branca com uma motocicleta Honda CG, conduzida por um senhor ainda não identificado.

De acordo com uma senhora que presenciou o momento do acidente, o Policial vinha em alta velocidade e não parou no cruzamento, causando o acidente.

Nossa equipe esteve no local, e ainda foi ameaçada com palavras de baixo calão pelo policial Thiago que mesmo sem estar em serviço tentava intimidar nossa reportagem mostrando que estava com uma possível arma em baixo da camisa. Com a chegada da policia militar e civil no local o Policial Civil Thiago continuou a fazer insultos  e chegou a fazer ameaças a nossa reportagem.

Ambos os veículos foram retirado do local, e a moto encaminhada para delegacia de Policia de Monteiro.

O condutor da Moto foi socorrido por uma equipe do Samu, e encaminhado para o Hospital Regional de Monteiro. De acordo com informações o mesmo sofreu um ferimento no pé, mas passa bem.

Nossa equipe repudia qualquer tipo de tentativa de burlar a lei por ser detentor de cargos influentes em qualquer esfera pública. Deixando claro que não temos medo de ameaças.

OPIPOCO

ÓRGÃOS PÚBLICOS QUE PODEM SER ACIONADOS EM CASOS SEMELHANTES

Defensoria Pública

Dá assistência jurídica gratuita às pessoas carentes. Possui núcleos especiais para atendimento aos consumidores, pessoas idosas, mulheres vítimas de violência, proteção a crianças e adolescentes, pessoas portadoras de necessidades especiais, etc.

Ouvidoria de Polícia

Recebe denúncias da população contra policiais militares e civis que tenham cometido atos arbitrários e/ou ilegais; Promove as ações para a apuração das queixas com a conseqüente punição dos policiais culpados. O importante é saber que, a denúncia também pode ser feita anonimamente, por meio de carta e-mail ou telefone.

Corregedoria da Polícia Civil e da Polícia Militar

Órgão correcional responsável por apuração de todo e qualquer desvio de conduta do policial. Instaura inquérito policial quando o crime é cometido por um agente da polícia e encaminha para a justiça comum.

Ministério Publico – MP

O MP é o advogado da sociedade de-fendendo-a em juízo e fora dele. É tam-bém o fiscal da Lei, encarregado dentre outras funções de processar aqueles que cometem crimes, e também fiscalizar as ações dos órgãos públicos envolvidos em investigação criminal, tais como polícia, órgãos técnicos de perícia, etc.

O acesso ao MP pela população é via Promotoria sem a necessidade da representação de um advogado. Existe um promotor público responsável por cada região do Estado. Para ter acesso ao número de telefone do promotor da sua área ligue para o telefone central do MP.

20160216065819-1024x768 Exclusivo: Em Monteiro Policial Civil atropela motociclista

20160216070351-1024x768 Exclusivo: Em Monteiro Policial Civil atropela motociclista

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

2 Comentários

  1. Eu também fui amecado por um policial civil que achava que estava empinando moto sem provas e com ele tinha na mão uma arma seguradas na cintura, certamente deram notícias que uma turma de vandalos estava praticando isso em local não apropriado, sem dúvidas no momento eu nem conduzia motocicleta e por cima disso falando em tom de voz alta em casa de família e com palavrões.

  2. O policial é designado para justamente da bons exemplos a sociedade e é nessa perspectiva que a população espera desse honroso esquadrão,vale salientar, que não devemos manchar o nome daqueles que lutam com bravura e honradez prestando o seu trabalho que não é fácil,por conta de um cara que está na corporação por algum motivo alheio ao compromisso a que se propôs ao se inscrever em concurso Público.Lamentavelmente existem esses tipos de profissionais em todo quadro da Administração publica seja ela direta ou indireta. Cabe á nós como cidadãos a busca da punição através dos órgãos competentes para apurar essas infringências da Lei. Essa cara usou de ma fé a autoridade dele, caracterizando o abuso de poder.

    https://f5paraiba.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar