Policial

Família de vereador é feita refém em assalto

hilux-300x156 Família de vereador é feita refém em assalto

A casa do construtor Washington Medeiros, irmão do vereador patoense Diogo Medeiros, foi alvo de um assalto no Sítio Bom Jesus, em Santa Gertrudes, distrito de Patos. A residência foi invadida durante a noite da terça-feira (11) por cinco homens encapuzados e fortemente armados com espingardas e revólveres. A família ficou refém dos bandidos por cerca de 25 minutos.

De acordo com informações da Polícia Militar, os assaltantes invadiram o sítio a pé e renderam os proprietários. Após a ação, os homens fugiram em uma caminhonete Hilux branca em direção à BR 230. Segundo o construtor, todos os moradores foram amarrados.

Nesta quarta-feira (12) às 5h, a polícia foi informada que o veículo roubado havia sido encontrado abandonado no Sítio Rezende, em São José de Espinharas. Os bandidos roubaram celular, anel , documentos, objetos pessoais além da quantia de R$ 1800.

A polícia ainda realiza diligências para prender os assaltantes, mas não descarta a possibilidade de o assalto ter sido realizado por moradores locais.

Juliana Cavalcanti – MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo