Policial

Hospital recusa atendimento a grávida e bebê morre

1524487082870-maternidade-padre-alfredo-barbosa-300x168 Hospital recusa atendimento a grávida e bebê morre

Um recém-nascido morreu no início do domingo (22), após sua mãe ter o atendimento negado na maternidade Padre Alfredo Barbosa, localizada no município de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

Jussara começou a sentir contrações e foi até o Hospital, mas ao chegar lá, teve o atendimento negado. O motivo seria que a mulher ainda não possuía dilatação necessária para ter o bebê. Ao chegar em casa, a mãe realizou o parto com a ajuda dos vizinhos, mas o bebê não resistiu.

No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o desespero da mãe e dos familiares que acompanhavam o parto, ao perceber o estado de saúde do recém-nascido. “Cuida, que o bebê está ficando roxo”, disse uma das pessoas.

Em nota, o Hospital Padre Alfredo Barbosa informou que abriu uma sindicância para apurar o atendimento feito à paciente.  A direção ainda se diz ‘engajada’ para apurar os fatos, ouvir os lados envolvidos e tomar as providências cabíveis.

O bebê foi batizado como Isaías, e é o sexto filho de Jussara.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar