Cidades

Idoso é esfaqueado na zona rural de cidade do Cariri

plantao-policial-1-300x225 Idoso é esfaqueado na zona rural de cidade do CaririNa tarde deste domingo (03) mais um assassinato foi registrado no Cariri Paraibano. O município de Camalaú foi o palco para o crime e a cidade está perplexa com a quantidade de assassinatos registrados apenas este ano, num total de um por mês.

Manoel Freitas mais conhecido como Manoel Pio, de 80 anos, foi assassinado a facadas no sitio Olho D’água e o acusado é seu cunhado de nome Antonio Fernando Rodrigues, de 35 anos.

Segundo informações apuradas pela radialista Jacqueline Oliveira, Manoel Piu e sua esposa voltaram de um velório para casa e chegando lá se deparou com o cunhado completamente alcoolizado. Antônio Rodrigues tentou impedir que eles entrassem na residência agredindo a vítima com uma espingarda, momento em que seu Manuel se defendeu e puxou uma faca da cintura. O acusado foi mais rápido, sacou outra faca e esfaqueou Manoel no peito e no braço esquerdo.

O acusado está foragido.

De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar