Policial

Insatisfeito com valor pago, ‘cliente’ ameaça garota de programa e acaba na delegacia

11246636280003622710000-1-300x225 Insatisfeito com valor pago, ‘cliente’ ameaça garota de programa e acaba na delegacia

Uma noite ruim ou simplesmente sovinice? Foi essa a pergunta que ficou no ar depois que um homem reivindicou o dinheiro pago a uma garota de programa, na cidade de Guarabira, a 98 quilômetros de João Pessoa. Após ter mantido relações sexuais com a moça, ele voltou à casa dela e provocou a maior confusão porque havia ficado insatisfeito com a quantia paga pelo ‘programa’ e queria o valor de volta.

passou a proferir palavras de baixo calão contra ela, além de ameaçá-la. Ele acabou sendo detido.

A polícia foi chamada por vizinhos que ouviram a discussão e acharam se tratar de briga entre casal, já que o suspeito teria ameaçado a vítima. Ao chegarem ao local, os policiais do 4º Batalhão descobriram que na verdade era apenas a cobrança agressiva do ‘cliente’ para a proprietária do produto amoroso.

O homem e a mulher foram conduzidos pelo militares até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o fato.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar