DestaquesParaíba

João altera comandos de Batalhões da Polícia, Bombeiros e Delegacias

8568561b-1543-43a3-84c6-c7d80b1cd069-1 João altera comandos de Batalhões da Polícia, Bombeiros e Delegacias

O governador João Azevêdo (PSB) alterou as estruturas das Polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros. As mudanças foram publicadas na edição desta terça-feira (15) do Diário Oficial do Estado.

A partir de agora, o coronel Paulo Almeida será o coordenador geral do Estado Maior Estratégico, o coronel Valério comandará o Policiamento Regional da Polícia Militar, o coronel Sena ficará como subcomandante do Policiamento Regional da Polícia Militar, tenente-coronel Lucas será o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar e ainda em João Pessoa, o tenente-coronel Marcos de Barros será responsável pelo 5º Batalhão da Polícia Militar.

Em Campina Grande, o tenente-coronel Damasceno irá comandar o 2º Batalhão da Polícia Militar e o tenente-coronel Francimar Vieira Linda foi nomeado para liderar o 10º Batalhão da Polícia Militar.

O major Carlos Magno Fonseca será o subcomandante do Batalhão do Bope, o major Melquiades Lima coordenará o setor de comunicação e marketing do órgão. Já o capitão Francisco de Assis ficará como comandante da Companhia Independente de Alhandra e o capitão Alírio Paz do Nascimento será o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar.

Na Polícia Civil, o gestor exonerou e nomeou delegados para novas funções. Dentre as alterações está a nomeação de Lucas Sá como delegado distrital. Ele respondia pela Delegacia de Defraudações e Falsificações, mas havia sido relocado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) para exercer o cargo de delegado ajunto de Roubos e Furtos de Veículos.

João Azevêdo também promoveu mudanças no Corpo de Bombeiros. Todas as alterações podem ser conferidas do Diário Oficial do Estado, confira.

Wallison Bezerra – MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar