Policial

Jovem de 19 anos é presa acusada de estuprar uma menor de 13 anos na Paraíba

Homem-é-suspeito-de-tentar-estuprar-filha-lésbica-para-fazê-la-virar-mulher-670x351 Jovem de 19 anos é presa acusada de estuprar uma menor de 13 anos na Paraíba

Uma jovem de 19 anos foi presa na quinta-feira (11) suspeita de estuprar uma adolescente de 13 anos na cidade de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com a polícia, ela abusava da vítima há mais de um ano e foi presa após uma investigação da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Infância e Juventude da Polícia Civil.

Segundo a delegada Alba Tânia, responsável pela investigação policial, “desde o ano de 2014, a suspeita mantinha um relacionamento amoroso com a adolescente, tendo relações sexuais, fato que configura estupro de vulnerável”.

Ainda segundo a delegada, no mês de dezembro do ano passado a vítima saiu com a suspeita sem autorização dos pais, sendo configurado o crime de subtração de incapaz.

A jovem foi autuada pelo artigo 217-A do Código Penal, que trata como estupro de vulnerável manter relação sexual ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos. Já o artigo 249 configura crime subtrair menor de dezoito anos ou pessoa interditada de quem o tem sob sua guarda legal.

PL

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo