Policial

Jovem é abusado sexualmente por dois homens no Cariri paraibano

plantao-policial-3 Jovem é abusado sexualmente por dois homens no Cariri paraibano

Neste domingo (17), um jovem de 17 anos, residente no Sítio Pedra Lavrada em São José dos Cordeiros, foi vítima de um ato violento quando voltava de uma festa na zona rural. O jovem denunciou à polícia que foi surpreendido por dois homens, sendo um menor e outro maior de idade, que o abordaram, seguraram e praticaram o ato de estupro.

O crime supostamente aconteceu no Sitio Pedra lavrada na Zona Rural de São José dos Cordeiros. O jovem foi violentado por dois homens, sendo um maior identificado pelas iniciais J B L, de 49 anos, e outro de 15 anos.

A guarnição da cidade de São José dos Cordeiros recebeu a denúncia e de imediato se deslocou ao local do fato, juntamente com o conselho tutelar, que conduziu as partes para a Delegacia de Polícia e a vítima foi encaminhada ao hospital para fazer exame.

Em contato com a delegacia de polícia na manhã desta segunda-feira (18), o delegado Dr. Rodrigo Monteiro confirmou que o exame deu negativo, mas ainda assim o acusado foi detido pela denúncia dos atos libidinosos. O menor também acusado foi encaminhado aos seus responsáveis.

Ascom

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar