Policial

Jovem morre afogado em piscina de hotel de Campina Grande

16391436280003622710000-300x225 Jovem morre afogado em piscina de hotel de Campina GrandeUm jovem de 27 anos morreu afogado na piscina do Garden Hotel na manhã desta sexta-feira (6), em Campina Grande. O próprio hotel confirmou o caso, e, segundo o gerente do local, o jovem não era hóspede, mas tinha ido visitar dois amigos com quem tinha ido para uma festa na noite anterior e que estavam hospedados no local.

Na manhã desta sexta, o jovem, que é morador de Surubim, no Agreste pernambucano, foi encontrado boiando na piscina. Ele teria ingerido bebida alcoólica.

O gerente do hotel informou que prestou toda assistência e que a equipe do Samu chegou rapidamente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também prestou os primeiros socorros, mas sem sucesso. O gerente ainda disse que está prestando assistência à família.

G1PB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo