Destaques

Jovem morre afogado no Rio Taperoá próximo a Ribeira de Cabaceiras

20160214173830-295x300 Jovem morre afogado no Rio Taperoá próximo a Ribeira de Cabaceiras

O jovem Lucas Gomes de Oliveira, 23 anos, morreu afogado na tarde deste domingo (14) no Rio Taperoá, em Ribeira, distrito do município de Cabaceiras.

Segundo informações colhidas pelo , Lucas tinha ido com alguns amigos assistirem a uma partida de futebol no sitio Curral de Baixo e, na volta, resolveram tomar um banho no rio e ele foi carregado pela correnteza que está forte devido as chuvas do final de semana na região do Cariri paraibano.

jovem foi levado e seus amigos ainda tentaram lhe socorrer, mas Lucas foi encontrado alguns metros adiante já sem vida.

Seu corpo foi levado para o IML da cidade de Campina Grande, onde passará por uma necropsia e, em seguida, liberado para o sepultamento.

Lucas era filho de João Batista Oliveira Teixeira,mais conhecido por “Carrôla”, proprietário de um bar, localizado no sítio São Joãozinho, município de Boa Vista e Maria de Fátima Gomes de Oliveira.

Pelo que o portal conseguiu apurar, os pais de Lucas só tinham um casal de filhos e agora ficou apenas sua irmã.

Da redação

helenolima.com

Comentários

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar