DiversasMundo

Modelo de bumbum é acusada de fazer 100 mil reais em compras com cartões roubados

modelo4-259x300 Modelo de bumbum é acusada de fazer 100 mil reais em compras com cartões roubados

Uma modelo de bumbum está sendo acusada pela Justiça de ter feito 100 mil reais em compras com cartões de crédito e débito roubados. Angelina Van De Wiel, mais conhecida nas redes sociais como Maya Dutch, foi flagrada por câmeras de segurança fazendo compras com os cartões, mas alegou inocência no tribunal: “Tudo isso é um erro”, disse. As informações são do New York Daily News.

Jovem nega as acusações Foto: Instagram / Reproduçãomodelo3-238x300 Modelo de bumbum é acusada de fazer 100 mil reais em compras com cartões roubados

Em 6 de março, um hóspede do luxuoso hotel Dream Downtown, que fica em Chelsea, Nova York, procurou a polícia para comunicar que havia dado falta de sua carteira, onde guardava um cartão de crédito e outro de débito, além de um cartão de presente da loja Rag & Bone. O dono da carteira também informou que 23 mil dólares (cerca de 82 mil reais) foram gastos indevidamente em seu cartão de crédito e 5 mil dólares (aproximadamente, 18 mil reais) no débito.

Policiais verificaram os vídeos de segurança e viram Maya Dutch usar o cartão Red & Bone. Eles a procuraram e a modelo admitiu ser ela nas imagens, mas disse que tudo não passava de um grande mal-entendido.

Maya prestou depoimento na Corte Criminal de Manhattan, na última sexta-feira, e alegou que havia recebido os cartões de presente de um amigo e que não fazia ideia de que eram roubados.

“Isso é realmente muito louco, porque o cartão de presente que recebi foi, obviamente, roubado”, acrescentou. “Eu não tinha ideia disso tudo”, declarou a modelo ao New York Daily News.

EXTRA

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar