Diversas

Mutirão de renegociação de dívidas começa na próxima semana em João Pessoa

Inadimplencia__kleide_Teixeira-768x512-300x200 Mutirão de renegociação de dívidas começa na próxima semana em João Pessoa

Um mutirão de renegociação de dívidas será realizado pelo Procon-PB a partir da próxima segunda-feira (27) até o dia 1º de dezembro. O mutirão deve renegociar dívidas de pelo menos dois mil consumidores.

De acordo com a superintendente do órgão, Késsia Liliana, a ação será presencial e espelha o mutirão virtual que acontece anualmente no mês de maio. “É um evento que vai ocorrer em todo o Nordeste, com participação dos Procons estaduais. Na Paraíba, os consumidores vão poder renegociar dívidas de cartão de crédito, débitos com instituições financeiras, dentre outras”, explica. “Esperamos um índice de resolutividade em torno de 80%”, acrescenta.

Para a ação, o Procon-PB realizou acordos com todas as operadores de telefonia, internet e TV a cabo, Cagepa, Energisa e instituições financeiras ligadas à Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Podem participar do mutirão pessoas físicas e microempresários.

O atendimento vai ocorrer das 8h às 14h, por ordem de chegada, na sede do Procon-PB, no Parque Sólon de Lucena, 234, em João Pessoa.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar