DestaquesDiversas

Cantor monteirense lança música na Europa.

Dilson-Fox-EP-CAPA Cantor monteirense lança música na Europa.O cantor e compositor DÍLSON FOX da cidade de Monteiro-PB, ao qual, atualmente está residindo na capital portuguesa (Lisboa), realizou nesta quinta-feira (05), o lançamento de uma das músicas do seu novo trabalho. Um EP contendo 6 faixas autorais, sendo que a primeira faixa foi liberada hoje, e já se encontra em todas as plataformas digitais.

Com o título “DÍLSON FOX NA FULERAGENZINHA” a primeira música liberada foi “A PORRA DO CELULAR”. O cantor traz nesse novo trabalho, um toque apimentado e dançante para os seus apreciadores.

Ele que tem uma longa jornada na música pelo Brasil, com vários álbuns gravados e composições interpretadas por vários artistas, como: IVETE SANGALO entre outros. DÍLSON FOX, agora desbrava no continente europeu, para mostrar o tempero e o swing da musicalidade das terras tupi-guaranis.

Ouça agora o hit do DÍLSON FOX

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar