DestaquesPolicial

Namorado é preso suspeito de matar adolescente de 15 anos na Paraíba

policia-copy-660x330-696x435-1 Namorado é preso suspeito de matar adolescente de 15 anos na Paraíba

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (13) um homem suspeito de participar da morte de uma adolescente de 15 anos. Ela desapareceu no dia 21 de abril, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, e o corpo foi encontrado pela polícia em área de mangue da cidade portuária quatro dias depois.

Ele teve a prisão decretada pela Justiça após a Polícia Civil encontrar indícios da participação dele na morte da adolescente. O suspeito foi encontrado por equipe do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada da Delegacia Seccional de Cabedelo .

Segundo o delegado Diego Garcia, o homem preso nesta segunda-feira (13) atuou ativamente no crime. “Segundo apurado, foi ele que descobriu mensagens no celular da vítima, conversando com um integrante de uma facção rival e a levou para o local onde foi morta. Ele participou da execução juntamente com outros homens”, afirmou o delegado.

RESUMO PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar