Policial

A banalização da vida: mulher é assassinada a facadas, assassino deixa faca cravada no rosto da vítima.

WhatsApp-Image-2024-03-17-at-09.03.23-700x350 A banalização da vida: mulher é assassinada a facadas, assassino deixa faca cravada no rosto da vítima.

Foto: Reprodução

Uma mulher foi brutalmente assassinada com golpes de faca peixeira durante a madrugada deste sábado, dia 16, na Rua Estácio Coimbra, no Centro da cidade de Arcoverde, em Pernambuco. A vítima, identificada como Karla da Silva Pereira, de 32 anos, estava envolvida em uma discussão com o agressor quando foi golpeada.

Segundo relatos de testemunhas à polícia, a discussão entre Karla e o autor do crime começou quando ele a acusou de furto e exigiu sua carteira. A situação rapidamente se intensificou, resultando em golpes de faca desferidos na barriga e no rosto de Karla, deixando-a gravemente ferida, com a faca ainda cravada no rosto. Após o ataque, o agressor fugiu do local, e seu paradeiro atual é desconhecido.

Mesmo ferida, Karla conseguiu correr alguns metros antes de cair no meio da rua, próximo ao ponto de mototáxi. Ela foi socorrida ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer ao amanhecer.

As autoridades policiais locais estão empenhadas em conduzir investigações para esclarecer o assassinato e capturar o responsável pelo crime.

 AGRESTE VIOLENTO

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar