Diversas

O NOME DELE É BIDU:Donos de cachorros divulgam perfis dos animais para ‘namoro’

ba76fecf88-1400x1050-507x380 O NOME DELE É BIDU:Donos de cachorros divulgam perfis dos animais para 'namoro'

Já imaginou seu cãozinho com perfil em redes sociais? Pode parecer um absurdo para alguns, mas para outros isso já é uma febre e os donos chegam a criar as contas e divulgam os dotes dos animais em busca de cruzar o mascote com outro da mesma raça.

Um dos aplicativos mais usados é o OLX o outro é mais específico em encontros caninos “Tindog”, a ferramenta permite a donos de cães encontrarem “amiguinhos” para seus bichos de estimação.

É possível criar um perfil para o animal com nome, idade, raça, fotos e outras informações, assim como no Tinder. O funcionamento é basicamente igual ao do famoso app. Fotos dos perfis de cães mais próximos são exibidas, e você pode arrastar essas imagens para a esquerda ou para a direita para sinalizar interesse ou não. Se a pessoa do outro lado também curtir a foto do seu pet, o app informa a ambos, e um encontro pode ser marcado.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar