Paraíba

Paralisação de obras da Transposição não afeta a Paraíba, diz Ministro da Integração Nacional

helder-barbalho-300x157 Paralisação de obras da Transposição não afeta a Paraíba, diz Ministro da Integração Nacional

O trecho da Transposição do Rio São Francisco com atividades suspensas pela Justiça do Trabalho de Olinda não atinge obras na Paraíba. A informação foi dada, nesta quinta-feira (22), pelo ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, em contato com o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD).

A Justiça acatou o pedido do Ministério Público do Trabalho de suspensão do serviço após Ação Civil Pública, impetrada pelo MPT, com base em irregularidades que levavam ao “iminente risco de trabalho” aos funcionários da obra.

De acordo com ministro, a construção alvo da paralisação alcança apenas o trecho na cidade de Salgueiro, no Pernambuco. O ministro disse ainda estar consciente da urgência da finalização das obras no estado, e pediu para que o deputado Rômulo tranquilizasse os paraibanos.

Segundo Rômulo, a previsão é que as águas do São Francisco cheguem à Paraíba entre maio e abril de 2017.

blogdogordinho

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo