Policial

PF faz operação em três prefeituras da Paraíba, prende cinco pessoas e afasta servidores

16838436280003622710000-300x225 PF faz operação em três prefeituras da Paraíba, prende cinco pessoas e afasta servidores

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira (9) a Operação Veiculação, com o propósito de dar cumprimento a ordens judiciais do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, sediado em Recife/PE.

Segundo nota da PF, as medidas judiciais foram cumpridas nas cidades paraibanas de Cabedelo, Emas, Patos, São José de Espinharas e João Pessoa, e no Recife, capital pernambucana.

Ao todo foram expedidos mandados de prisão preventiva e temporários em desfavor de cinco pessoas, além de mandados de busca e apreensão para serem cumpridos na sede de três prefeituras paraibanas, duas residências e empresa.

O TRF determinou o afastamento dos cargos públicos de cinco pessoas, em três municípios diferentes. Foram mobilizados 50 (cinquenta) policiais federais para cumprimento das ordens judiciais.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar