Policial

Polícias prendem três suspeitos de praticar assaltos em série em municípios da Paraíba

algemado_foto-walla_santos Polícias prendem três suspeitos de praticar assaltos em série em municípios da Paraíba

A Polícia Militar e a Polícia Civil prenderam três homens, nesse sábado (2), durante uma operação em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O trio é suspeito de praticar uma série de assaltos e outros crimes patrimoniais em Santa Rita, Itabaiana, além de praias da Paraíba, segundo dados obtidos pelo ClickPB.

As prisões são resultado de investigações feitas pelo Núcleo de Repressão Qualificada da 5ª Delegacia  Seccional de  Santa Rita e contou com o apoio do 7 º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo informações do delegado Walter Brandão, da delegacia seccional de Santa Rita, os presos também são apontados como autores de diversos assaltos a granjas e comércios na região de Cruz do Espírito Santo, Sapé, Itabaiana e praias do Litoral Sul.

“O  crime mais recente ocorreu no dia 29 do mês passado, quando eles efetuaram um arrastão a residências e comércios da cidade do Conde e mantiveram vítimas sob ameaças de armas de fogo, enquanto levavam seus pertences e veículos”, destacou o delegado.

Após iniciar as investigações, identificar  e encontrar indícios da participação dos suspeitos no crime, a Polícia Civil pediu que a Justiça decretasse a prisão preventiva do trio.

“Com os  três mandados de prisão expedidos por comarcas diferentes, o líder do bando ainda tentou se evadir de um bloqueio realizado pela Polícia Militar,  mas foi detido, juntamente com os dois comparsas”, acrescentou o delegado.

No momento da prisão, os homens estavam com dois carros, com registro de furto e roubo. Os presos serão encaminhados ao Sistema Prisional e ao Poder Judiciário.

ClickPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar