CidadesDestaques

Prefeita de Monteiro entrega material didático e crianças ganham fardamento

28032017171832-300x200 Prefeita de Monteiro entrega material didático e crianças ganham fardamento
Cuidar, educar e brincar, estes são os três pilares que regem as creches municipais da cidade de Monteiro”, e foi com essas palavras que a secretária de Educação Ana Lima abriu a solenidade de entrega do fardamento da Creche Ana Raposo Aragão na manhã desta segunda-feira, 27.
Investindo sempre na educação municipal, a prefeita de Monteiro Anna Lorena entregou também, ainda durante a solenidade, uma grande quantidade de brinquedos didáticos para serem utilizados pelos pequeninos de 06 meses a 03 anos que fazem parte da creche. O material tem por finalidade não somente o entretenimento, mas também incentivar o desenvolvimento e a socialização das crianças.
“Hoje é um dia de comemorar, porque temos um time que nos apóia. Cada pai e cada mãe aqui presente pode ver o carinho das nossas colaboradoras, e é isto que torna a escola uma segunda casa para esses pequeninos aqui que serão o futuro da nossa cidade, e quem sabe o futuro ou futura prefeita esteja aqui entre eles.” Disse Anna Lorena durante a entrega.
A prefeita ainda comentou sobre a aquisição de ar condicionados para que as escolas estejam climatizadas oferecendo melhores condições para que os alunos aprendam mais e melhor.
Mesmo em meio à crise financeira em que se encontra o país, a Prefeitura de Monteiro continua a investir em todas as áreas necessárias à boa engrenagem da cidade, e a educação é onde se pode perceber que há um forte impacto positivo não só para os estudantes como para a família através da oferta de alimentos de boa qualidade, acompanhamento nutricional, investimento em capacitação para os professores, construção de escolas e creches.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar