Paraíba

Prefeito sofre acidente e fica preso nas ferragens

acidente-prefeito-300x206 Prefeito sofre acidente e fica preso nas ferragens

 Prefeito do Município de São José da Lagoa Tapada, Cláudio Antônio, foi vítima de um acidente automobilístico ocorrido por volta das 05h30 desta quinta-feira (11/01), na rodovia estadual PB 366, quando ele seguia à João Pessoa.

Conforme informações iniciais, a Hilux de Cláudio perdeu o controle e capotou por várias vezes na altura da cidade de Cajazeirinhas, no sertão do estado.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Pombal foram acionadas para resgatar o Prefeito que ficou preso entre as ferragens. Outras quatro pessoas estavam no carro e sofreram escoriações e arranhões leves.

Claudio Antônio foi socorrido para o Hospital Regional de Pombal (HRP), onde passou por uma avaliação médica e de acordo com familiares, passa bem e não sofreu lesões graves.

Mais informações a qualquer momento.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar