Paraíba

Vereador é cadastrado como mendigo no Bolsa Família

Bolsa_familia_principal-divulga-o-310x245-300x237 Vereador é cadastrado como mendigo no Bolsa FamíliaO vereador Hermógenes Xavier, da Câmara de Piancó, foi cadastrado como mendigo no programa Bolsa Família. Ele alega que o cadastramento não foi feito por ele e que suspeita de “erro premeditado” para prejudicá-lo moralmente e até criminalmente. Hermógenes é da bancada de oposição.

pianco-hermogenes-xavier-vereador-1-300x225 Vereador é cadastrado como mendigo no Bolsa FamíliaVereador Hermógenes Xavier

O vereador recebeu um cartão do Bolsa Família em sua casa e, imediatamente, registrou Boletim de Ocorrência na delegacia de Piancó e na Polícia Federal, comunicando que não havia solicitado o benefício e que se tratava de um equívoco.

Hermógenes Xavier falou que procurou a Secretaria de Assistência Social no ano passado para requerer uma carteira de idoso, mas seus dados terminaram indo parar no cadastro de requerimento do Bolsa Família. O vereador disse, ainda, que o irmão dele, que é suplente de vereador e também da oposição, passou pela mesma situação: recebeu um cartão do Bolsa Família sem tê-lo solicitado.

MAISPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar