DestaquesEsportes

VÍDEO: Assista a vitória de Amanda Nunes sobre Germaine de Randamie no UFC 245

AMANDA-NUNES-600x400 VÍDEO: Assista a vitória de Amanda Nunes sobre Germaine de Randamie no UFC 245

Ainda não existe no UFC uma mulher capaz de derrotar Amanda Nunes. No UFC 245, realizado neste sábado (14), Germaine de Randamie até que tentou trocar em pé com a baiana, mas foi dominada no solo pela brasileira e perdeu na decisão dos juízes (49-44, 49-45, 49-46

Amanda esteve perto de encerrar a luta no primeiro round, quando balançou a holandesa na luta em pé, bateu forte no solo e quase finalizou. Entretanto, Randamie voltou melhor no segundo assalto e balançou a baiana.

A partir do terceiro round, Amanda preferiu não se arriscar em pé, derrubou com facilidade, controlou a luta por cima no solo e defendeu seu reinado no peso galo pela quinta fez.

Mas se você perdeu a luta entre Amanda Nunes e Germaine de Randamie no UFC 245, assista os melhores momentos no player abaixo

https://streamable.com/cfiv2

SUPER LUTAS

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo