DestaquesPolítica

Vereador Dácio Batista apresenta projeto de lei para criar homenagem em reconhecimento à policiais Militares e Civis de destaque em Monteiro

dacio-batista-vereador-monteiro Vereador Dácio Batista apresenta projeto de lei para criar homenagem em reconhecimento à policiais Militares e Civis de destaque em MonteiroO vereador Dácio Batista apresentou na última quinta feira, em sessão da Câmara Municipal de Monteiro um Projeto de Lei que propõe a criação de uma comenda em homenagem aos policiais militares, civis e homens que fazem a segurança pública em Monteiro todos os finais de ano, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados durante o ano.

De acordo com o projeto do vereador, os nomes dos contemplados seriam indicados pelos comandos das forças policiais de Monteiro e todos os finais de ano o poder legislativo realizaria um evento para laurear estes valorosos profissionais com as comendas em reconhecimento à sua atuação.

O Projeto de Lei deve ser aprovado na próxima semana, assim como também deve ser definido o título da comenda, mas desde que foi apresentado, o projeto foi extremamente elogiado por todos os demais vereadores e também pelos homens da segurança pública que já tomaram conhecimento da iniciativa do vereador Dácio.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar