Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Brasil / Homem assassina ex-namorada, invade igreja e mata mais três em MG

Homem assassina ex-namorada, invade igreja e mata mais três em MG

Um homem de 39 anos matou a ex-namorada e outras três pessoas na cidade de Paracatu, no interior de Minas Gerais, na noite desta terça-feira, 21. Ele foi identificado como Rudson Aragão Guimarães, ex-militar da aeronáutica, que foi baleado em ação da polícia militar e está internado em estado grave em hospital da região.

De acordo com o major da PM Flávio Santiago, o autor do ataque foi até a casa da mãe dele, onde estava a ex-namorada, identificada como Heloísa Vieira Andrade, de 59 anos. No local, deu uma facada no pescoço da ex-companheira. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Na sequência, Rudson foi para a Igreja Batista Shalom, no bairro Bela Vista, e disparou vários tiros de arma de fogo, matando duas pessoas que estavam no local. Depois, pegou uma mulher como refém e a matou durante negociações com a polícia. Segundo a PM, Rudson estava atrás do pastor da igreja, Evandro Rama, com quem teria desavenças.

veja

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Moro: “Não tenho apego ao cargo, se houver irregularidades, eu saio”

Durou pouco mais de oito horas a reunião da Comissão de Constituição e Justiça do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *